quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião do Umbuzeiro


SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO-PB:

Publicado hoje, 16/10/2024

Na manhã do dia 16 de outubro, policiais militares do 11° Batalhão realizaram a prisão de dois homens em São Sebastião do Umbuzeiro.

A ação ocorreu após o atendimento a uma denúncia de violência doméstica. Um dos suspeitos foi preso por agressão, com base na Lei Maria da Penha, enquanto o outro foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

Com: Cariri em Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flávio José defende Petrúcio Amorim por desabafo no São João de Caruaru. “Inversão de valores”

O DESABAFO: Publicado: 22/06/2026 O cantor e compositor Flávio José manifestou apoio público a Petrúcio Amorim após a repercussão das declar...