quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Reeleito, vereador Dedy Martins agradece ao povo de São João do Tigre

 



AGRADECIMENTO:

Publicado hoje, 09/10/2024

O vereador reeleito em São João do Tigre, Dedy Martins, fez questão de agradecer a votação que lhe garantiu um novo mandato de 04 anos, a partir de 2025.

Dedy obteve 214 votos, de amigos da zona urbana, da zona rural, e principalmente dos distritos.

Com sua atuação marcante nos 04 anos, Dedy recebeu o reconhecimento popular e agora terá mais um mandato para continuar fazendo o melhor pela população tigrense.

“Foi uma honra receber a confiança destes 214 amigos que confiaram em nosso trabalho. Com certeza, não os irei decepcionar jamais”, afirmou o jovem vereador reeleito.

BLOG DO FÁBIO BRITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flávio José defende Petrúcio Amorim por desabafo no São João de Caruaru. “Inversão de valores”

O DESABAFO: Publicado: 22/06/2026 O cantor e compositor Flávio José manifestou apoio público a Petrúcio Amorim após a repercussão das declar...