segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Incêndio é registrado na saída da manzuá em Monteiro; moradores e carro-pipa ajudam no combate


MONTEIRO-B.

Publicado hoje, 21/10/2024

Na tarde deste domingo (20), um incêndio foi registrado na cidade de Monteiro, na saída da Manzuá. As chamas se alastraram rapidamente, e ainda não há informações oficiais sobre as causas que teriam provocado o incidente.

Segundo relatos de moradores locais, o fogo foi contido com o esforço conjunto da comunidade e o auxílio de um carro-pipa, que foi fundamental para controlar as chamas e evitar que o incêndio tomasse maiores proporções.

Apesar do susto, não foram registradas vítimas, apenas danos materiais.

FONTE: CARIRI EM AÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flávio José defende Petrúcio Amorim por desabafo no São João de Caruaru. “Inversão de valores”

O DESABAFO: Publicado: 22/06/2026 O cantor e compositor Flávio José manifestou apoio público a Petrúcio Amorim após a repercussão das declar...