segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Prefeito Márcio Leite de São João do Tigre é reeleito para mais quatro anos

 


SÃO JOÃO DO TIGRE-PB:

Publicado hoje, 07/10/2024

Márcio Leite, do Republicanos, foi reeleito, neste domingo (06/10), prefeito de São João do Tigre (PB) para mais quatro anos de administração. Ao fim da apuração, Márcio Leite teve 100% dos votos. Foram 2.673 votos no total.

De acordo com informação apuradas pelo Focando Paraíba, Márcio Leite, tem ensino médio completo, é divorciado, sua ocupação é Técnico em Agronomia e Agrimensura, e tem 50 anos de idade.

Márcio faz parte da coligação “trabalho, liberdade e inovação”, composta pelos partidos: REPUBLICANOS / MDB / PSB / UNIÃO / PSD / PP / Federação PSDB CIDADANIA(PSDB/CIDADANIA). A vice é Aucilene Tutu, do MDB.

Ainda segundo informações no site do divulgacand, no município só foi registrada apenas a candidatura de Márcio Leite.

São João do Tigre teve 77,0% dos votos válidos, um total de 3.473 votos, na eleição, Márcio Leite foi o vencedor com 100% das urnas apuradas.  Já com relação aos votos brancos foram 14,4% e nulos 8,7%.

Focando Paraíba

Fonte: Focando Paraíba

Com Conectado com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastoril encanta público durante festejos de São João Batista e reforça valorização da cultura popular em São João do Tigre

FESTEJOS DE SÃO JOÃO BATISTA: Publicado: 23/06/2026 A cultura popular voltou a brilhar em São João do Tigre durante os festejos religiosos e...