segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Vereador reeleito Dedy Martins agradece aos eleitores e promete seguir trabalhando para todos


ELEIÇÕES 2024:

Publicado hoje, 07/10/2024

Na noite deste domingo (07), logo após a confirmação dos resultados  a praça do Distrito de Cacimbinha, foi palco de comemorações em virtude das eleições municipais  onde a população cacimbinhense  fizeram a festa da democracia festejando as vitórias dos três candidatos  que irão representar na câmara municipal os interesses da população. São eles: Dedy Martins, Totó de Erlando e Lucinha de Milsom.

O Vereador Dedy Martins reeleito para exercer o segundo mandato, aproveitou a oportunidade para agradecer aos seus eleitores,  disse vou trabalhar para todos ao lado do prefeito também reeleito Márcio Leite.

Primeiramente agradeço a Deus por ter me concedido a vida e segundo o povo por terem confiado no meu trabalho, prometo dar continuidade ao meu projeto e trabalhar para todos ao lado do nosso prefeito Márcio para mais quatro anos trazendo melhorias todos os tigrenses.

 "Disse Dedy".

Fonte: Blog Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terremotos na Venezuela pode resultar em até 100 mil vítimas, informa USGS

Foto: Reprodução/CNN VENEZUELA: Publicado: 25/06/2026 O Serviço Geológico dos Estados Unidos, USGS, emitiu um alerta vermelho e estimou que ...