terça-feira, 2 de julho de 2019

Após confronto, polícia recupera dinheiro e armas de fogo


A polícia divulgou, na manhã desta terça-feira (02), os materiais encontrados após confronto que resultou em mortos no estado da Paraíba. A operação da PMPE, em conjunto com efetivo paraibano, teve início na manhã de ontem, após morte de PM, em Santa Cruz do Capibaribe.
Foi recuperado um valor equivalente a R$ 56.075 em espécie, que segundo a polícia foi roubado no supermercado no bairro Dona Lica, na Capital da Moda, também foram recuperadas cinco armas: dois revólveres cal. 38, uma espingarda cal. 12 e duas pistolas.

O Comando do 24º BPM, Tenente Coronel Lúcio Flávio, confirmou que oito pessoas foram baleadas (seis homens e duas mulheres). Nenhum policial foi ferido.
As informações foram repassadas ao canal Santa Cruz Online, no Facebook.
“Resposta dada para sociedade e nosso companheiro que teve a vida ceifada”, diz Comandante do 24° BPM, Lúcio Flávio

Durante entrevista ao canal do facebook Santa Cruz Online, na manhã desta terça-feira (02), o Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Lúcio Flávio, falou sobre confronto na Paraíba, em ação integrada para capturar elementos que praticaram assalto e mataram PM em Santa Cruz na segunda-feira (01).

“Como comandante, me considero um pai dos meus comandados. Fizemos uma verdadeira busca interestadual”, falou considerando um êxito.



De acordo com o comandante, oito pessoas, sendo seis homens e duas mulheres deram entrada na UPA feridas a bala. Ele não confirmou quantos mortos.
Ainda de acordo com o comandante, o grupo também era responsável por ações contra agências bancárias.
Um dos suspeitos mortos em confronto era vereador de Betânia (PE)

De acordo com a polícia, entre os criminosos mortos no confronto em Barra de São Miguel, no Agreste da Paraíba, estava o vereador Andson Berigue de Lima (PP), de 29 anos, conhecido por “Nanaca”, eleito na cidade de Betânia, em Pernambuco, pela coligação Unidos Por Uma Nova História.
De acordo com a PM, além de envolvimento com o grupo criminoso, o vereador era suspeito de vários assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco.
Fonte: G1
Fonte: Blog do ney Lima
Postado por: Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo divulga calendário 2024 do Orçamento Democrático; confira datas

  Orçamento Democrático GOVERNO DA PARAÍBA: Publicado hoje, 29/04/2024 O governador João Azevêdo (PSB) apresentou, na manhã desta segunda-fe...