terça-feira, 9 de julho de 2019

Palestra com Thiago Rosa marca início do segundo semestre letivo da rede municipal de ensino em São João do Tigre


A Secretaria Municipal de Educação de São João do Tigre realizou na tarde desta segunda-feira (8) uma palestra com o psicólogo Thiago Rosa, com o tema: A jornada - O ser gente e o fazer-se profissional.

O evento marcou o início do segundo semestre do ano letivo da rede municipal de ensino, que foi promovido pela Secretaria de Educação em parceria com o Governo Municipal.

O encontro foi divido em momentos distintos. O primeiro contemplou um momento de acolhida com o palestrante Thiago Rosa, onde todas as modalidades educacionais do município participaram.

Já o segundo momento da tarde foi dedicado ao planejamento das ações a serem desenvolvidas durante os próximos dias letivos, no qual coordenadores pedagógicos e professores dialogaram sobre estratégias pedagógicas a serem executadas.

Estiveram presentes no evento a Secretária de Educação, Cristiane Costa, professores, coordenadores e diretores.

Cristiane aproveitou a oportunidade e agradeceu a participação de todos que contribuíram para que esse momento acontecesse e aos professores por viabilizarem esse momento tão especial.

Com informações: Folha do Cariri
Postado por: Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo divulga calendário 2024 do Orçamento Democrático; confira datas

  Orçamento Democrático GOVERNO DA PARAÍBA: Publicado hoje, 29/04/2024 O governador João Azevêdo (PSB) apresentou, na manhã desta segunda-fe...