sexta-feira, 26 de julho de 2019

Prefeito Célio participa de audiência com João Azevêdo e encaminha pleitos de São João do Tigre



O Prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, acompanhado do Secretário de Finanças, Márcio Leite e do Presidente da Câmara, Arnóbio, participaram nesta quinta-feira (25), de uma audiência com o Governador João Azevêdo, na Granja Santana, em João Pessoa.

O Presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, também esteve presente na reunião e foi o responsável pela articulação da reunião com mais lideranças políticas de mais de 30 cidades do Estado, entre elas São João do Tigre.

O Prefeito Célio Barbosa afirmou que a reunião foi bastante proveitosa e que foram encaminhados vários pleitos que beneficiarão São João do Tigre.

"Encaminhamos vários pleitos, e o governador ficou de avaliar e atender essas demandas. Quero agradecer ao nosso governador, que sempre foi um parceiro de São João do Tigre, e também ao nosso deputado Adriano Galdino, esse guerreiro que não mede esforços para ajudar nosso município", disse Célio.

Fonte: Cariri da Gente
Postado por: Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo divulga calendário 2024 do Orçamento Democrático; confira datas

  Orçamento Democrático GOVERNO DA PARAÍBA: Publicado hoje, 29/04/2024 O governador João Azevêdo (PSB) apresentou, na manhã desta segunda-fe...