segunda-feira, 1 de julho de 2019

Caririzeiro é baleado durante confronto de criminosos e policiais em Santa Cruz do Capibaribe



Um homem identificado por Sivonaldo e conhecido por Bolinha, natural da cidade de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano foi vítima de uma bala perdida no momento do assalto em um supermercado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, nesta segunda-feira (1), que deixou um policial morto.

Sivonaldo trabalha em Santa Cruz do Capibaribe e estava passando próximo do supermercado no momento do confronto de criminosos e policiais. A vítima foi encaminhada para o hospital. De acordo informações de pessoas próximas da família, o disparo o atingiu de raspão.

O ASSALTO

De acordo com informações apuradas, criminosos assaltaram um supermercado no bairro Dona Lica, os policiais iniciaram uma perseguição e houve troca de tiros.
Um funcionário do supermercado contou que, além de levar o dinheiro do caixa, os bandidos fizeram ameaças aos clientes. 

A viatura da Polícia Militar foi atingida por vários disparos e, o policial identificado como soldado André Silva morreu no local.

Outro policial, identificado apenas como Moacir, ficou ferido durante a ação. Ele foi atendido na UPA de Santa Cruz e deverá ser encaminhado para um hospital do Recife. 

Os assaltantes fugiram em um carro do modelo Fox de cor branca que foi localizado dentro da mata. A Polícia Civil está investigando o caso.

Imformações: Blog do Fábio Brito
Postado por: Cacimbinha News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo divulga calendário 2024 do Orçamento Democrático; confira datas

  Orçamento Democrático GOVERNO DA PARAÍBA: Publicado hoje, 29/04/2024 O governador João Azevêdo (PSB) apresentou, na manhã desta segunda-fe...