quinta-feira, 25 de julho de 2019

Eleitores de Cabaceiras, São Domingos e Barra de São Miguel devem atualizar título eleitoral


A juíza eleitoral da 62ª Zona Eleitoral, com sede na cidade de Boqueirão, Flávia Baptista de Souza, convoca eleitores das cidades de Cabaceiras, São Domingos do Cariri e Barra de São Miguel para a atualização do título eleitoral, após o rezonemento do ano passado, que determinou que todos esse municípios ficassem agregados ao 62ª Zona Eleitoral.
A atualização é apenas para pessoas que tem no título a antiga Zona Eleitoral, 21ª. Os eleitores dos respectivos municípios deverão comparecer ao Cartório Eleitoral a partir de hoje, quarta-feira 24 de julho. O prazo final para essa atualização vai até o mês de maio de 2020.
CONVOCAÇÃO
A Juíza da 62ª Zona Eleitoral, tendo em vista a extinção da 21ª Zona Eleitoral (Cabaceiras/PB), em razão do rezoneamento ocorrido no ano de 2018, convoca os eleitores dos municípios de Cabaceiras, Barra de São Miguel e São Domingos do Cariri, cujos títulos eleitorais ainda consta a 21ª Zona, para comparecerem ao Cartório Eleitoral de Boqueirão, localizado na Rua Amaro Antônio Barbosa, sn, Bairro Novo (vizinho à Escola João Agripino), munidos de documento oficial com foto e comprovante de residência recente (três últimos meses), para fins de atualização e recebimento de seus novos títulos eleitorais.
postado por: cacimbinha news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo divulga calendário 2024 do Orçamento Democrático; confira datas

  Orçamento Democrático GOVERNO DA PARAÍBA: Publicado hoje, 29/04/2024 O governador João Azevêdo (PSB) apresentou, na manhã desta segunda-fe...